Todos nós gostamos desta época natalícia. Os presentes, a comida, a família, a alegria, o amor, a partilha mas estamos todos tão encantados com os presentes que não percebemos o que realmente interessa nesta época.
Existem crianças que não sabem o que é ter um Natal como nós temos, apenas essas crianças querem algum amor e carinho que as ajude a recuperar. Para elas um abraço e dois beijinhos valem muito mais que qualquer presente. E os idosos? As pessoas tentam-se livrar deles para fazer o que querem durante estas épocas. Isto é justo?É justo terem levado uma vida para criar os filhos e estes descartam-os na primeira oportunidade. O s idoso têm o mesmo direito de ter um Natal, de ter uma família, de ter carinhos para dar mas também para receber.
Somos nós que temos de mudar as coisas, somos nós que temos esse poder, de fazer com que as coisas mudem e que o Mundo fique bem Melhor. Somos nós que deveremos ajudar quem precisa nos tempos que correm, somos nós que devemos dar a mão ao próximo.
Se cada um der o seu contributo, se cada um de nós fizer a sua parte... Nem que seja apenas a ajudar um idos a atravessar a rua ou até ajudar a ler o cartaz, o Mundo tornar-se-ia melhor para todos e as coisas iriam mudar muito.
Quero desejar a todos um ótimo Natal e que tenham um Ano chei de alegrias, esperança e paz. Mas, lembrem-se que se queremos alguma coisa deveremos lutar por ela, devemos fazer com que valha a pena alcançar os objetivos. E se não formos nós a fazê-l mais ninguém o fará por nós!
Sem comentários:
Enviar um comentário